Seja bem-vindo ao meu mundo, o mundo estranho

terça-feira, 20 de julho de 2010

Os 10 animais mais estranhos do mundo

Quem nunca já viu uma animal estranho um que você intitula de aberração,pois eu vou mostrar os 25 animais mais estranhos do mundo:

1-Leafy seadragon


Nomeado após os dragões da mitologia chinesa, seadragons folha (Phycodurus eques) assemelham-se um pedaço de algas marinhas flutuando enquanto flutuam na água cheia de algas. O Seadragon frondosos, de verde, laranja e tons de ouro ao longo de seu corpo, é coberto com folha-como apêndices, tornando-se extraordinariamente camuflado. Somente a vibração das barbatanas minúsculos ou o movimento de um olho, independentemente giratórios, revela a sua presença.

Como o cavalo-marinho, o macho carrega seadragon quantos 150-200 ovos. Depois de ser depositados pela fêmea, os ovos são realizadas na área em forma de colméia (conhecido como patch ninhada) sob a cauda do macho durante cerca de oito semanas. Seadragons não têm dentes ou o estômago e se alimenta exclusivamente de camarão mysidopsis. Conhecido como "cavalos-marinhos australianos" na Austrália, eles são encontrados em águas calmas e frio que é de aproximadamente 50-54 ° F (10-12 ° C). seadragons folha foram protegidos pelo governo da Austrália do Sul desde 1982.

2-Sun Bear

O Bear Sun (malayanus Helarctos) é um urso encontrado principalmente nas florestas tropicais do sudeste da Ásia.

O Bear Sol permanece aproximadamente 4 pés (1,2 m) de comprimento, tornando-o o mais pequeno membro da família urso. É muitas vezes chamado o urso do cão por causa de sua baixa estatura. Tem um 2 em (5 cm) de cauda e pesa, em média, menos de 145 lb (65 kg). Os machos tendem a ser ligeiramente maiores que as fêmeas.

Ao contrário de outros ursos, a pele do urso do sol é curto e liso. Esta adaptação é provavelmente devido ao clima de várzea que habita. pele preta ou marrom-escuro preto cobre seu corpo, exceto no peito onde há um pálido amarelo-alaranjado marcação sob a forma de uma ferradura. peles coloridas similares podem ser encontrados ao redor do focinho e os olhos. Este distinto marcação dá o sol levam seu nome.



3-Komondor Dog

As fêmeas são 27 polegadas (69 centímetros) na cernelha. Masculino Komondorok têm um mínimo de 28 polegadas na cernelha, mas muitos são mais de 30 centímetros de altura, tornando esta uma das raças mais comuns do cão. O corpo não é demasiado grosseiro ou pesado, porém, e pessoas não familiarizadas com a raça são muitas vezes surpreendidos com a rapidez e agilidade são os cães.

Sua pelagem longa, grossa, notavelmente com fio branco (o mais pesado quantidade de pele no mundo canino) se assemelha dreadlocks ou um espanador. A pelagem do filhote de cachorro é macio e macio. No entanto, o revestimento é ondulado e tende a ondular como o cachorro se amadurece. Um casaco de plena maturidade é formado naturalmente do subpêlo macio e mais grossa camada externa combinam para formar borlas, ou cabos. Alguma ajuda é necessária para separar os cabos de modo que o cão não se transformar em uma grande bagunça emaranhada. O comprimento dos cabos aumenta com o tempo como o revestimento cresce. Derramamento é muito mínimo com esta raça, ao contrário do que se poderia pensar (uma vez que os cabos estão totalmente formados). A única queda significativa ocorre quando um filhote de cachorro antes de dreadlocks totalmente formulário. O Komondor é nascido com apenas um casaco branco, ao contrário da parecidas Puli, que geralmente é branco, preto ou, às vezes acinzentada. No entanto, um trabalho casaco Komondor pode ser descolorido pelos elementos, e podem aparecer off-white, se não lavados regularmente.

4-Angora Rabbit

O coelho Angorá é uma variedade de coelho doméstico criada pelo seu pêlo longo e macio. O Angorá é um dos mais antigos tipos de coelho doméstico, originária em Ancara, na Turquia, junto com o gato angorá e cabra angorá. Os coelhos eram animais de estimação popular com a realeza francesa em meados da década de 1700, e se espalhou para outras partes da Europa até o final do século. Eles apareceram pela primeira vez nos Estados Unidos no início de 1900. Eles são criados em grande parte por sua lã longo, que pode ser removido por corte ou a depena (puxando a lã solta).

Existem muitas raças de coelhos angorá individual, quatro dos quais são reconhecidos ARBA. raças incluem, francês, alemão, gigante, Inglês, Cetim, China, Suíça, Finlândia, para citar alguns.

5-Red Panda

O panda-vermelho, Ailurus fulgens ("gato brilhando", de uma forma latinizada do grego, ailouros, "gato", e formam o particípio do fulgere Latina, "brilhar") é um mamífero herbívoro principalmente, ligeiramente maior do que um gato doméstico (55 cm de comprimento). O panda-vermelho tem garras semi-retráteis e, como o Panda Gigante, tem um "polegar falso" que é realmente uma extensão do osso do pulso. Espessa pele nas solas dos pés oferece proteção contra o frio e esconde as glândulas odoríferas. O panda-vermelho é nativo do Himalaia no Nepal e no sul da China. O panda palavra é derivada da palavra nepalesa ponya "o que significa que as

plantas de bambu e comer animais em Nepal

6-Tarsier


Tarsiers são primatas prosimian do Tarsius gênero, um gênero monotípico da família Tarsiidae, que é própria da família sobrevivente solitário no Tarsiiformes infraorder. A posição filogenética de tarsiers existentes dentro da ordem Primates foi debatido durante grande parte do século passado, e tem tarsiers alternadamente com os primatas foram classificados na subordem strepsirrhine Prosimii, ou como o grupo-irmão dos símios (= Anthropoidea) no infraorder Haplorrhini . Análise de inserções SINE, um tipo de macromutação ao DNA, argumenta-se a oferecer evidência muito convincente para o monofiletismo de Haplorrhini, onde outras linhas de evidência, tais como dados de seqüência de DNA, tinha permanecido ambígua. Assim, alguns sistematas argumentam que o debate é conclusiva resolvida em favor de um Haplorrhini monofilético.

Tarsiers têm olhos enormes e pés de comprimento. Seus pés estão extremamente alongada ossos do tarso, que é como eles têm o seu nome. São principalmente insetívoros e capturar insetos, saltando neles. Eles também são conhecidos predadores de aves e serpentes. Como eles pulam de árvore em árvore, tarsiers pode pegar até mesmo aves em movimento. [Carece de fontes?] A gestação dura cerca de seis meses, e tarsiers dar à luz filhos únicos. Todas as espécies são tarsier noturna em seus hábitos, mas como muitos organismos noturna alguns indivíduos podem apresentar maior ou menor atividade durante o dia. Ao contrário de muitos animais noturnos, no entanto, tarsiers falta uma área de luz reflectora (tapetum lucidum) do olho. Eles também têm uma fóvea, atípico para animais noturnos.

7-Emperor Tamarin

O Imperador Tamarin (Saguinus imperator) é um mico, alegadamente chamado pela sua semelhança com o imperador alemão Wilhelm II. O nome foi concebido como uma brincadeira, mas tornou-se o nome científico oficial.
Esta vida mico no sudoeste da Bacia Amazônica, no Peru, a leste, norte da Bolívia e nos estados do oeste do Acre e Amazonas.
A pele do Imperador Tamarin é predominantemente de cor cinzenta, com manchas amareladas no seu peito. As mãos e os pés são pretos ea cauda é marrom. Notável é o seu bigode longo e branco, que se estende para ambos os lados além dos ombros. O animal atinge um comprimento de 24-26 cm, além de uma cauda de 35 cm de comprimento. Ele pesa cerca de 300-400 g.
Este primata habita as florestas tropicais, que vivem nas profundezas da floresta e também em áreas abertas de árvores cobertas. É um animal diurno, passando a maior parte dos seus dias nas árvores com movimentos rápidos, seguros e saltos largos entre os membros.

8-Hagfish

Hagfish são craniates marinho da classe Myxini, também conhecido como Hyperotreti. Apesar de seu nome, há algum debate sobre se eles são estritamente de peixes (como existe para lampreias), pois eles pertencem a uma linhagem muito mais primitivo do que qualquer outro grupo que é comumente definida peixe (Chondrichthyes e Osteichthyes). Seus hábitos alimentares incomuns e capacidades produtoras de slime levaram os membros da mídia científica e popular para dublar o hagfish como o mais "repugnante" de todas as criaturas do mar.

Hagfish são longos, vermiformes e pode transpirar grandes quantidades de lama ou muco pegajoso (a partir do qual as espécies típicas glutinosa Myxine foi nomeado). Quando capturado e mantido pela cauda, eles escapam pela secreção do muco fibroso, que se transforma em um gel espesso e pegajoso quando combinada com água, e, em seguida, limpando, vinculando-se em um nó que trabalha o seu caminho desde a cabeça até a cauda do animal, raspando o lodo como ela vai. Algumas autoridades conjectura de que esse comportamento singular pode ajudá-los a desvincular-se das mandíbulas de peixes predadores. No entanto, o "Sliming" também parece atuar como uma distração para os predadores, e hagfish natação livre são vistos como "limo", quando agitado e depois limpar o muco fora através do comportamento do nó de viagem do mesmo.

9-Star-nosed Mole

A toupeira de nariz em estrela (Condylura cristata) é uma toupeira pequena norte-americano encontrou no leste do Canadá eo nordeste dos Estados Unidos. É o único membro da tribo Condylurini e Condylura gênero.

Ela vive em áreas molhadas várzea e come pequenos invertebrados, insetos aquáticos, vermes e moluscos. É um bom nadador e pode forragem ao longo do fundo dos córregos e lagoas. Tal como outras toupeiras, este animal escava túneis superfície rasa para forrageamento, muitas vezes, estes túneis subaquáticos saída. É dia e noite ativos e permanece ativa no inverno, quando foi observado um túnel através da neve e nadar em córregos cobertos de gelo. Pouco se sabe sobre o comportamento social das espécies, mas suspeita-se que é colonial.

A toupeira de nariz em estrela é coberto de pêlo castanho escuro grosso que repele a água e tem grande escala pés e uma cauda longa e espessa, que parece funcionar como uma reserva de armazenamento de gordura para a primavera a estação de monta. Adultos de 15 a 20 cm de comprimento, pesam cerca de 55 g, e tem 44 dentes. característica mais marcante da toupeira é um círculo de 22 móveis, rosa, carnudos tentáculos no final do focinho. Estes são utilizados para identificar comida pelo tato, como minhocas, insetos e crustáceos.

10-Axolotl

O Axolotl (ou ajolote) (Ambystoma mexicanum) é a mais conhecida das salamandras mexicanas neotenic mole pertencente ao complexo Tiger Salamander. Larvas dessa espécie não sofre metamorfose, para os adultos permanecem aquáticos e guelras. A espécie é originária do lago de base na Cidade do México. Axolotls são amplamente utilizados na investigação científica, devido à sua capacidade de regenerar partes do corpo mais, a facilidade de reprodução, de embriões e de grande porte. Eles são geralmente mantidos como animais de estimação nos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Austrália, Japão (onde são vendidos sob o nome Wooper Rooper, e outros países.

Axolotls não deve ser confundido com waterdogs, o estágio larval da estreitamente relacionados salamandras tigre (Ambystoma tigrinum e mavortium Ambystoma), que é muito difundida na América do Norte, que ocasionalmente se neotenic, nem com mudpuppies (Necturus spp.), Completamente aquáticos salamandras que estão relacionados com o urso, mas que axolotl uma semelhança superficial.

Eu disse que era só dez mas eu achei essa desgraça que mais parece..... sei-la com a cabeça de um tubarão murcha ou a do ex-presidente terrorista George W. Bush sei-la mesmo, na hora que encontrei essa desgraça eu tava comendo pão com ovo(sem brincadeira) deu vontade de vomitar e tive que termina de comer para eu postar este monstro,concerteza esse é o mais estranho de todos os bichos

Blobfish

O Blobfish (marcidus Psychrolutes) é um peixe que habita as águas profundas ao largo das costas da Austrália e Tasmânia. Devido à inacessibilidade de seu hábitat, é raramente visto por humanos.

Blobfish são encontrados em profundidades onde a pressão é dezenas de vezes superior ao nível do mar, o que poderia fazer de bexigas de gás ineficiente. Para manter a dinâmica, a carne do Blobfish é primariamente uma massa gelatinosa com uma densidade ligeiramente inferior à da água, o que permite que o peixe a flutuar acima do fundo do mar sem gastar energia na piscina. A relativa falta de musculatura não é uma desvantagem, uma vez que importa em primeiro lugar engole comestíveis que flutua em frente por isso.


Meus comentarios sobre os bichos:

Tirando o Urso o resto e tudo aberração são horrosos parece meu irmão quando acorda,ai você imagina a fusão de todos esse bichos ai vc tem o meu irmão quando acorda,imagina acorda todo dia com isso assim que se acorda é um porre.

O nosso 10 animal parece aquele pokemon que não lembro o nome.


Agora envie fotos dos animais mais estranhos que você já viu para o e-mail:h.dfx@hotmail.com é também comente sobre esses animais.

Até a proxima em Estranho Mundo.






Um comentário: